Grata pelas vossas gentis visitas e comentários, apesar de eu não os visitar, com a assiduidade desejada.




BOOKING

Booking.com

Pesquisar neste blogue

domingo, 16 de agosto de 2015

PARQUE DE DIVERSÕES FUTURISTA


Localizado nos arredores de Poitiers, em França, a cerca de 200 quilómetros de Nantes, o Futuroscope é um espaço de atracções surpreendentes para toda a família. Saiba o que pode visitar numa extensão de 60 hectares!


Inaugurado em 1987, o Futuroscope é um parque temático único. Muitas das suas atracções incluem espectáculos em recintos interiores, mas o espaço exterior também está repleto de motivos de interesse


O aérobar do Futuroscope, onde se pode tomar uma bebida a 35 metros de altura, não tem chão


Será que consegue controlar uma bola com a mente? Este é um dos muitos jogos que pode experimentar no pavilhão Arena Fun Experiences


Milhares de pessoas assistem diariamente ao espectáculo nocturno do parque

http://lifestyle.sapo.pt/casa-e-lazer/viagens-e-turismo/fotos/parque-de-diversoes-futurista#galeria=447443&foto=1

5 comentários:

  1. Lindas fotos,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Toda a apetência para a diversão é sempre bem-vinda.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Beautiful pictures

    Love Vikee
    www.slavetofashion9771.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Vim também seguir o blog para não perder pitada :D
    Este post chamou-me a atenção por causa de Poitiers - fiquei um tempo a pensar de onde é que me lembrava e descobri! Quando faço encomendas na myprotein elas passam sempre por esse sítio, aparece naqueles sites de localização. Eu aqui a rezar para que a encomenda chegue rápido e ela parada em Poitiers! Agora venho aqui e descubro que se calhar estavam a divertir-se no parque de diversões! Não se faz :P
    Eu tenho um fraquinho por parques de diversões. Esse parece tão giro! As fotos estão magníficas :D

    ResponderEliminar