Grata pelas vossas gentis visitas e comentários, apesar de eu não os visitar, com a assiduidade desejada.




BOOKING

Booking.com

Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de março de 2013

WORLD TRAVEL AWARDS 2012: PORTUGAL NO TOPO DA LISTA





Vila Joya 08, Albufeira - Guia Hotel, ARTEHVila Joya 09, Albufeira - Guia Hotel, ARTEHVila Joya 07, Albufeira - Guia Hotel, ARTEH




Hotel4 EstrelasVila Joya


http://guia-viagens.aeiou.pt/world-travel-awards-2012-portugal-no-topo-da-lista/

Nos prestigiados prémios mundiais de viagem, World Travel Awards conhecido como o ‘Oscar’ da indústria do turismo, o Algarve foi reconhecido como destino de praia top da Europa e Portugal como destino de golfe top da Europa.

A elite de viagens na Europa, incluindo o Turismo Sénior, de 35 países diferentes, reuniram-se no Hotel Conrad Algarve na Quinta do Lago no sábado 6 de Outubro de 2012.
O Algarve recebeu sete das oito categorias para que foi indicado, incluindo ‘Melhor destino de praia Europeia’.
Christopher Frost, vice-presidente da WTA, disse aos jornalistas que destes prémios foram prova de que o Algarve é um mercado “excelente” e que os turistas continuaram a visitar a região, apesar da crise em curso.
O hotel Vila Joya em Albufeira conquistou o prémio de ‘Leading Boutique Hotel’ da Europa pelo quarto ano consecutivo, e o Conrad Algarve, onde o evento ocorreu, foi reconhecido como ‘o melhor novo Resort na Europa. O Dunas Douradas Beach Club foi distinguido como ‘Melhor complexo de habitação’ e o Martinhal Beach Resort & hotel foi premiado como o melhor Resort Villa.
Outros agraciados Hotéis incluem o Ria Park Hotel & Spa, que venceu a categoria de “Melhor Hotel de conferência” e o Sheraton Algarve Hotel e Pine Cliffs Resort, que ganhou o prémio de ‘Melhor Family Resort’.
O único hotel fora do Algarve distinguido foi o Bairro Alto Hotel em Lisboa, considerado o ‘melhor Hotel Boutique’.http://guia-viagens.aeiou.pt/world-travel-awards-2012-portugal-no-topo-da-lista/

87 comentários:

  1. Un lieu majestueux qui m'entraîne à la rêverie.
    Gros bisous

    ResponderEliminar


  2. Hoy han caído perlas de rocío en la ventana de la esperanza,

    Esas perlas son la salud, la paz, el amor y la felicidad

    Y quisiera contigo y mi cariño compartirlas…

    Para disfrutar del fin semana en armonía y con alegría!!

    ❤ ♫ ❤ ♫ ❤ ♫ ❤

    Atte.
    María Del Carmen


    ResponderEliminar
  3. Un lugar maravilloso, sin duda, pero no al alcance de todos los bolsillos.
    Me alegra que Portugal tenga un lugar de vacaciones tan lindo.
    Con ternura.
    Sor.Cecilia

    ResponderEliminar
  4. Olá Nita, bom dia!
    Gostei muito de sua visita, volte sempre que puder que será sempre bem vinda.
    Seu espaço é inspirador, grande abraço e bom final de semana.

    ResponderEliminar

  5. Hello, Nita.

      It is my joy to share your wonderful work.
      And sweet message charms my heart.

      I pray for your happiness and world peace.

    Have a good weekend. From Japan, ruma ❃

    ResponderEliminar
  6. Pase a saludarte y dejarte estos sentires propios no solo de Semana Santa sino de todas las semanas del año.
    Cariños
    ..................

    Pensamiento de la semana:

    Toma una sonrisa,
    regálala a quien nunca la ha tenido.

    Toma un rayo de sol,
    hazlo volar allá en donde reina la noche.

    Descubre una fuente,
    haz bañar a quien vive en el barro.

    Toma una lágrima,
    ponla en el rostro de quien nunca ha llorado.

    Toma la valentía,
    ponla en el ánimo de quien no sabe luchar.

    Descubre la vida,
    nárrala a quien no sabe entenderla.

    Toma la esperanza,
    y vive en su luz.

    Toma la bondad,
    y dónala a quien no sabe donar.

    Descubre el "amor",
    y hazlo conocer al mundo.

    (Mahatma Gandhi)

    .

    ResponderEliminar
  7. Muy lindo lugar.
    Gracias por dejar su huella.
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  8. Precioso lugar para tener en cuenta. Te deseo una feliz Semana Santa. Besitos alados.

    ResponderEliminar
  9. Buenas tardes Nita. Muchas gracias por tan buena y útil información que nos dejas. Un lugar precioso para pasar unos días de descanso o vacaciones. Me encanta Portugal tanto la zona del Algarve como sus preciosas ciudades, Oporto, Lisboa, etc…
    Un beso Paco

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigada pela visita ao meu blog.Apareça sempre que quiser,será sempre bem recebida.Interessante,vivo a poucos quilometros da Vila Joya :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. LINDÍSSSIMO!!!
    Que bom seria viver em Eterna Férias... Merecido prêmio ao Hotel, e excelente postagem :)
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)
     
    http://decolherpracolher.blogspot.com
     

    ResponderEliminar
  12. Lindas fotos! Que saudades deste céu azul intenso que tem andado um pouco arredado e que faz as delícias de todos nós e de quem nos visita. Importante divulgar. Obrigada pela sua visita. Bj Ailime

    ResponderEliminar
  13. Olá Nita,
    O nosso país tem lugares maravilhosos. Não só no Algarve. Na Madeira temos da melhor hotelaria do mundo. E tantos outros lugares.

    Beijinho
    (Se me permitires vou seguir este cantinho que poderás retribuir se desejares)

    ResponderEliminar
  14. Olá Nita
    Imagens muito bonitas, delícia de local.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  15. Nita, gostei de vê-la no Vida & Plenitude... Será bom receber suas visitas!
    Gostei das fotos, lugares lindos!

    O meu abraço

    ResponderEliminar
  16. Olá Nita!
    Também gostei do seu blog... assim como amo Portugal. Espero em breve voltar a andar pela terrinha abençoada!
    Um abraço grande
    Astrid Annabelle

    ResponderEliminar
  17. Olá Nita!
    Vim retribuir sua visita ao meu blog e posso dizer que fiquei encantada com o seu! Vou seguir também!
    Fique maravilhada com as fotos que você mostrou... um dia quero conhecer Portugal!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  18. Vraiment Magnifique, dommage que ce soit si loin, j'ai choisi un joli coin en Espagne c'est plus près de chez moi

    Cordialement

    ResponderEliminar
  19. Portugal.....sempre meu país predileto....do meu coração.

    ResponderEliminar
  20. Olá

    Obrigada pela tua visita ao teu blog :)


    Já te sigo também :D Adorei o teu blog :D



    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  21. Olá Nita!
    Estas fotos são inspiradoras minha querida. Belo post! Merecido reconhecimento.
    Beijos
    Gracita

    ResponderEliminar
  22. Que em seu coração reina td aquilo que vc deseja, pois o Senhor te fará como um jardim regado, plantado e cuidado pelo Espírito dele e fluirá como um manancial de "águas vivas" bjinhos vc é muito especial pra mim.... FELIZ PÁSCOA
    (`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
    «`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
    (¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

    ResponderEliminar
  23. El Algarve siempre será un sitio maravilloso, a pesar de que la especulación urbanística ha cometido muchos desmanes. Espero que no terminen matando la gallina de los huevos de oro.
    Saludos.

    ResponderEliminar
  24. Lindas fotos, maravilhosos lugares. Portugal era o bercinho de meus ancestrais. Amo demais essa terra!
    Obrigado pela visita.
    Abração.

    ResponderEliminar
  25. Gostamos imenso do blog, fotografias girissimas, ja estamos a seguir :) Se quiseres passa pelo nosso e se gostares segue-nos também ;)
    Beijs

    http://stylebythree.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. É uma das nossas grandes virtudes, este espaço abençoado que nos calhou em rifa. O que lixa tudo é a fauna que nos calhou também em rifa...

    ResponderEliminar
  27. Olá, Nita!!
    Obrigada,pela visita!!
    Fico feliz que tenhas gostado
    de meu blog!
    Através de teu blog, posso conhecer um pouquinho
    mais da história de meu pai.
    Feliz Páscoa prá vc!!
    Bjs!!
    Márcia

    ResponderEliminar
  28. Nita, Boa Tarde Aqui do Brasil.
    É um grande prazer tê-la em minha cozinha e vim também estar em seu Bolg e fiquei encantada com tudo por aqui, parabéns que belo Blog!
    Menina sou uma apaixonada por Portugal, digo sempre...Um dia irei conhecer essa maravilha de terras Lusitanas.
    Bjus e seja super bem vinda, Viu?
    Re

    ResponderEliminar
  29. Obrigada pela visita. Também virei seguidora.

    ResponderEliminar
  30. Nita querida, que bom que vc veio ao meu blog, depois que mudei o template, perdi todos os contatos dos blogs que seguia, e não lembrava o nome do seu blog. Fico muito feliz e agora já estou salvando novamente seu blog na minha lista. Saudade de vc viu? Vim agradecer os votos de Feliz Páscoa e deixar meus votos de uma Feliz Páscoa pra vc tbém e seus familiares, com muita paz e luz. Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Olá Nita,
    Obrigada pela visita e vim retribuir. Este hotel e restaurante, para mim têm um símbolo especial... foi aqui que fui pedida em casamento e o jantar foi único.
    Boa Páscoa, kiss
    Susana

    ResponderEliminar
  32. Nita, que espaço mais lindo! Obrigada pela visita e comentário!
    Uma Páscoa repleta de Boas Vibrações, de Renascimento de Esperanças e de Luz para a Realização dos seus Sonhos!
    Nesse momento de Renovação e de Fé, compartilho o Renascimento do Projetando Pessoas, agora em forma de site, mais amadurecido pelos seus dois anos e 1/2 de existência, reforçado por sua audiência e público fiel, com identidade própria e logomarca que já se firmou, com a sustentação de um grande projeto da Novos Elementos!
    Torcendo muito para que os feedbacks sejam positivos, aceitando sugestões e críticas construtivas!
    Com muita dedicação e muita paixão pela construção desse trabalho até aqui:
    www.projetandopessoas.com.br
    http://projetandopessoas.blogspotcom.br//
    facebook.com/projetandopessoas
    @Projetapessoas
    Projetandopessoas@hotmail.com
    Sandra Portugal

    ResponderEliminar
  33. Belas fotos.

    Para si, Páscoa doce e renovadora

    ResponderEliminar
  34. Olá Nita!!
    Que lindas imagens encontradas neste post e seu blog está de parabéns com assuntos bastantes interessantes..já estou te seguindo.
    Abraços.Sandra

    ResponderEliminar
  35. Que fotos tan bonitas! Gracias por visitar mi blog. También te sigo. Un beso y felicidades por tu blog.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  36. Hi dear!! I´ve just discovered your blog and I love it!! Would you like to follow each other? It would be great!!

    ResponderEliminar
  37. OI, Nita.
    Venho agradecer pela visita e pela consideração pelo meu canto.
    Legal seria se todos tivessem a oportunidade de visitar esses lugares mostrados por você!
    Que bom que seria!
    Um feliz páscoa! Uma vida de renovações!
    Um abraço

    ResponderEliminar
  38. Que maravilla de lugar! Un paraíso!

    Besos

    ResponderEliminar
  39. Que o raiar do SOL neste Domingo de Páscoa
    traga-lhe novos fluídos cheios de esperança e conquistas...
    E que esta Páscoa, símbolo do Renascimento,
    transborde seu coração com uma nova vida onde as realizações,
    a alegria de viver, e o amor estejam sempre presentes....

    Feliz Páscoa amiga!
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  40. Que preciosidad de lugar ! me encantó el blog,
    con tu permiso me quedo y te sigo.

    Bicos


    http://www.thetrendysurfer.com/

    ResponderEliminar
  41. lovely area! wow!

    thank you for stopping by and leaving a comment! really appreciate it!

    ResponderEliminar
  42. Não conhecia mas gostei...vou ficar por aqui!
    Maria

    ResponderEliminar
  43. Olá Nita, passei p/ agradecer o carinho no meu blog e fui recebida com essa imagem maravilhosa.
    Fiz um passei aqui no teu cantinho e amei, claro que já fiquei te seguindo né amiga?

    Espero que hj seja o início de uma grande amizade.

    Bjssssssssssss e uma semana muito abençoada p/ vc e família.

    ResponderEliminar
  44. Que lugar fantástico!!!

    http://couturetrend.blogspot.it/

    https://www.facebook.com/couturetrend1

    ResponderEliminar
  45. Olá, que lugar maravilhoso. Já conheço um pedacinho do seu país e vou colocar este na minha lista de desejos. Obrigado pela sua visita e espero vê-la sempre aqui.

    ResponderEliminar
  46. Nita, GRACIAS por entrar en mi blog, así he podido conocer el tuyo que es muy variado y me ha encantado! Preciosas las fotos que nos dejas... para soñar... jijii
    Besitosss.

    ResponderEliminar
  47. Amiga Nita,somente um lugar desse cheio de paz e harmonia para renovar nossas forças,dar aquele suspiro gostoso e pegar novamente o folego e continuar a seguir.
    Linda paisagem.
    Um beijo doce,e uma semana de paz a ti!

    ResponderEliminar
  48. Temos coisas belíssimas...
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
  49. Ai que delçia! Amaria conhecer!

    Muito obrigada por comentar no meu blog! Estou te seguindo desde já! Se ainda não me segues, peço que sigas meu canal do Youtube e meu blog tb!
    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima semana!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderEliminar
  50. Belas imagens, é o sonho de qualquer ser humano rss
    abraços!

    ResponderEliminar
  51. Nita, gracias por tu visita a mi blog. Ya sabes donde tienes tu casa.
    Fotos preciosas y lugares llenos de encanto para disfrutarlos.
    Un abrazo de tu nueva seguidora Teresa.

    ResponderEliminar
  52. Bellissime le foto, un luogo da sogno. Buona giornata Daniela.

    ResponderEliminar
  53. bom dia!
    vim agradecer a visita e conhecer por aqui..
    lindo mesmo! amo Portugal de onde vem a família por parte de pai.
    Uma prima ainda reside em Ponte de Lima,muito lindo lá.
    beijos e fique à vontade lá no Perfumes.

    ResponderEliminar
  54. Oi Nita...tdo bom? Vim retribuir sua visita e como seguidora tbm ficarei por cá...
    que legal...tbm partilhar links é muito importante...valeu pelas dicas...
    Bjinhos e uma linda semana pra vc.

    ResponderEliminar
  55. Olá Nita!
    Retribuindo tua gentileza, vim conhecer teu blog, ele é riquíssimo em conteúdo e beleza!
    Amei esse post, belíssimas imagens, lindo lugar, obrigada por compartilhar!!!

    Beijo, com carinho, e uma semana abençoada!!! :)

    ResponderEliminar
  56. Que lugar maravilhoso *-*

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar
  57. Oi Nita ! Vim retribuir e agradecer a sua visita. Lindos lugares, ainda não conheço o seu Pais,mas tenho muita vontade de um dia estar por ai...As fotos são belissimas...Adorei o seu cantinho, passarei sempre que puder para ver as novidades.
    Beijos com carinho
    Marilene

    Blog/marilene folhasFloreseSutilezas

    ResponderEliminar
  58. Olá, vim espreitar e gostei muito do teu blog!!
    Parabéns e até breve.

    Isa

    ResponderEliminar
  59. OLá Nita, obrigada pela visita e obrigada pelas partilhas tão interessantes :)
    Um abraço!

    ResponderEliminar
  60. Braçadas de Girassóis para você, caríssima Nita

    acessar blog teu, é lavar os olhos com mel

    ResponderEliminar
  61. Grata pela visita ao blog. Espero que você tenha tido um Boa Páscoa igualmente. São lindas as imagens! Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  62. Olá Nita,
    estou muito contente em recebê-la em meu blog. Agora também, sigo teu blog.
    :)
    http://crochelinhasagulhas.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  63. Vim agradecer a visita e eis que encontro maravilhas de ou para viagem que eu também adoro, temos de facto muito bons hotéis e sítios lindos no nosso portugal :-)

    ResponderEliminar
  64. "Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."

    Mario Quintana

    Abraço!

    Leandro Ruiz

    => Blog >>> The time: me and the time

    => You tube >>> thetimemeandthetime

    ResponderEliminar
  65. Adorei as novidades aqui, querida Nita!! :)
    Brgada pela visita e gentileza:)
    bjinhos, Joana Neves
    http://joana-neves.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  66. Que sonho de lugar,Nita!Pra se inspirar!bjs e boa semana!

    ResponderEliminar
  67. Oi Nita!
    Um belíssimo hotel.
    Estou seguindo-te no twitter.
    Se quiser me seguir por lá será muito bem-vinda.
    abração com carinho

    ResponderEliminar
  68. Olá Nita! Que bela casa que você tem!
    Adorei sua visita em meu blog e através dela vim aqui te conhecer e me surpreender!
    Estou encantada com esse hotel, cada imagem maravilhosa!
    Hotel boutique é realmente um novo conceito em beleza turística ao
    ar livre, sem sombra de dúvida!

    Muito obrigada, adorei estar aqui!
    Também estarei te acompanhando em todas as redes sociais!
    Abraços e carinho!

    ResponderEliminar
  69. que linda postagem, Nita...imagens fascinantes...bju de linda noite e semana

    ResponderEliminar
  70. Madres mi que sitio tan bonito!
    Un besito

    ResponderEliminar
  71. Lindo, muito lindo essas imagens. Tenha uma noite maravilhosa

    ResponderEliminar
  72. Tenho muita, mas muita vontade de conhecer a região do Algarve em Portugal.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  73. Oi Nita!!
    Vim agradecer o seu carinho lá no Janelas e Caminhos. Demorei mas eu vim!!
    Já estou te seguindo pra ficar a par do que vc posta...vou te mandar um convite no Facebook, estou como Hering Mary, vc me aceita? estou mais lá do que no meu blog ultimamente...rsrss, coisas da vida!!


    Bom restinho de tarde prócê.
    Beijos
    Mª Rita

    ResponderEliminar

  74. Estou passando matando saudades!!
    Uma vez mais tive que me ausentar
    retorno com alegria sempre .
    Deus faz sempre o melhor para mim
    tristeza e dor ele transforma em alegria.
    Desejo de todo coração
    um abençoado e feliz final de semana.
    Beijos meu carinho,Evanir..

    ResponderEliminar
  75. Oie Nita, As imagens estao lindas e maravilhosas!!

    bjiimm e otimo final de semana

    http://meuamorpaquistanes.blogspot.ie/

    ResponderEliminar
  76. Nossa, que lugar fantástico! Um abraço!

    ResponderEliminar
  77. Cada lugar lindo que o MUNDO nos oferece!
    Abraços e linda semana.

    ResponderEliminar
  78. Nita,

    Portugal é um país incrivel: historia, beleza natural e arquitetonica, culinaria!

    Beijos

    ResponderEliminar
  79. Grazie per il commento che hai lasciato sul mio blog, ti seguo anch'io.
    Bello il tuo blog, a presto
    Carla

    ResponderEliminar
  80. che luoghi incantevoli, mi piacerebbe poterli visitare un giorno. Buona domenica Daniela.

    ResponderEliminar
  81. Que maravilla de hotel, me lo pido para una semana.....o mejor dos.
    Saludos Nita.

    ResponderEliminar
  82. LINDOS LUGARES,ME DAR VONTADE DE VIAJAR (SORRIR).BOM DOMINGO.BEIJO.VALÉRIA.

    ResponderEliminar