Grata pelas vossas gentis visitas e comentários, apesar de eu não os visitar, com a assiduidade desejada.




BOOKING

Booking.com

Pesquisar neste blogue

domingo, 30 de dezembro de 2012

PARA AGRADECER...

Thank You Card
...Apesar de ter sido difícil, ultimamente vir aqui, para manter as actualizações do blog, hoje não poderia deixar de vir. Não só para deixar uma mensagem, com aqueles dizeres sempre clássicos, de todos os anos, mas também para agradecer.
Devemos ser gratos.
Estou grata por receber tantos, comentários.
Agradeço a companhia, cada visita, cada acesso, cada comentário, cada incentivo carinhoso e principalmente, a amizade.
Que durante este ano, estejamos juntos novamente.
Deixo uma mensagem de Feliz 2013 e esperanças de coisas muito boas.
Que durante este ano, estejamos juntos novamente.
Um ano feliz, repleto de paz e união em família, é o que eu desejo para todos nós! 

93 comentários:

  1. Feliz Ano Novo e obrigada pelas maravilhosas partilhas!
    bjs

    Mariana

    gostopelossabores.bolgspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Nita,obrigada pelas palavras de amizade
    e que os votos de paz nos ilumine as nossas
    vidas,para si e sua familia beijo

    ResponderEliminar
  3. Também desejo-te um lindo e maravilhoso 2013.

    ResponderEliminar
  4. Feliz Ano Novo para você e para lhe trazer muita alegria! <3

    ResponderEliminar
  5. grazie per la visita al mio blog. ricambio con piacere!

    ResponderEliminar
  6. Oi Nita!

    Feliz Ano Novo para você também, com muita paz e alegria.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Lo mismo deseo para ti. Y gracias también.

    ResponderEliminar
  8. A vida cada Dia mais corrida nos impede muitas
    vezes de visitar nossas amizades.
    Qndo uma de nos temos uma folguinha continuamos a nos visitar sempre .
    Um linda emana beijos,Evanir.

    ResponderEliminar
  9. Oi Nita!
    Demorei, mais cheguei.
    Estou voltando ao mundo virtual hoje, com a primeira
    postagem do ano e atualizando as visitas!
    Que em 2013 possamos conversar bastante :)

    bjs, ótimo início de semana

    ResponderEliminar
  10. Que o dous mil trece encha a tu alma de "paz e ben!.
    ¡Gástame a tua case ei ficar en ela .
    bicos.

    ResponderEliminar
  11. Feliz Año Nuevo lleno de bendiciones para tí,abrazos y abrazos.

    ResponderEliminar
  12. Vim conhecer o seu blog (que já estou a seguir) e agradecer a visita e comentário que deixou no meu :) Beijinhos e Feliz 2013!

    ResponderEliminar
  13. Muitas felicidades, muita saúde. E... espero a tua visitinha no meu blog.
    Beijinhos e Abraços,
    http://aimartjv.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Lindo amiga!!!
    A gratidão faz parte dos corações nobres.
    Também desejo-lhe um ano abençoado, repleto de paz, amor,
    saúde alegrias, sucesso e sonhos realizados. Abraços!

    ResponderEliminar
  15. Nita, muito interessante seu blog. Já estou seguindo aqui. Agradeço sua visita em
    meu cantinho e por deixar sua marquinha lá. Visita tmb meu outro blog
    vc será sempre bem vinda. Bjs tenha uma noite maravilhosa na paz do Senhor Jesus.

    ResponderEliminar
  16. Oi, Nita!
    Verdade: precisamos agradecer mais!
    Então, aproveito para agradecer o seu carinho lá no blog.
    Um 2013 maravilhoso para você, cheinho de coisas boas!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  17. Bom dia, feliz ano novo, seu blog é muito legal...
    Costumo agradecer sempre por tudo...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Muchas gracias también a tí:))
    Que tengas un buen 2013.
    Un beso.

    ResponderEliminar
  19. Oi Nita
    Fiquei muito Feliz com a sua Visita
    Sou sua Seguidora já algum tempo
    Obrigada pelo carinho

    Beijos
    Andrea

    ResponderEliminar
  20. Feliz 2013, o meu começou muito bem.

    ResponderEliminar
  21. Não sei se te lembras de mim e do meu blog...mas estou a começar um novo :)
    Se quiseres passar por lá e dizer o que pensas :)

    ..e talvez seguir...não isso é só se achares que mereço :)

    http://diariodosombrio.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Hola, muchas gracias por pasarte por mi blog.
    Me he hecho seguidora del tuyo, tiene cosas muy interesantes.
    Hasta pronto.
    *Pilar*

    ResponderEliminar
  23. Muito prazer Nita! agradeço sua visita e peço desculpa pela demora, rsss mas como você as vezes acontece de não podermos estar presente como gostariamos, então mais uma vez agradeço por se tornar seguidora do Perseverança.
    Sabe seu blog tem algo que me atraiu logo nas primeiras linhas que escreveu, citou de sermos gratos, puxa menina!!!que bom que pensa assim e fala claramente, parabéns!
    A gratidão é o sentimento mais nobre que um ser pode ter para com o semelhante, pedir desculpas e procurar mudar a forma de agir também são ações belas; somos vistos pelo que escrevemos mas somos analisados no coração por nosso Pai Celestial e isto conta muito.
    Deixo para você tamém um abraço fraterno bem apertadinho e desejando que neste ano de 2013 possamos ter mais tempo, rsss para conversar...
    Nicinha

    ResponderEliminar
  24. Venho retribuir a visita que fez ao meu cantinho e aproveito para viajar um bocadinho pelo seu!
    Gostei do modo como agradece, escolheu bem as palavras e a gravura.
    Abracinho meu!

    ResponderEliminar
  25. Olá...

    Obrigada pela visita no blog.
    Tudo por aqui é lindo, estou seguindo...
    Embora o ano já começou, ainda em tempo
    te desejo um Feliz 2013.
    Um grande abraço,

    Ivete

    *

    ResponderEliminar



  26. ¡Feliz fin de semana!

    bajo la incipiente mirada

    de la luna enamorada

    de los riscos tornasolados de la alborada...

    Atte.
    María Del Carmen



    ResponderEliminar
  27. Dice un refrán castellano que es de bien nacidos el ser agradecidos. Así que te deseo lo mejor para el 2013,
    Un abrazo.

    ResponderEliminar
  28. Feliz Año Nita!!. He estado viendo tu blog y me parece fantástico. Te sigo. Un abrazo :)

    ResponderEliminar
  29. Obrigado e um abração para ti.

    Beijinhos,

    ResponderEliminar
  30. FELIZ ANO NOVO! Também estou com dificuldades para acompanhar os blogs amigos, faz parte da vida do blogueiro. Um abraço, Yayá.

    ResponderEliminar
  31. Olá Nita,
    Vim retribuir a visita e desejar a você e sua família Feliz Ano 2013 com muita paz, saúde, felicidades, amor e criatividade.
    Excelente e abençoada semana.
    Bjs

    ResponderEliminar
  32. Feliz ano novo para vc tbm! Sou grata por conhecer o seu blog!!!


    Beijinhos, beijinhos!
    Tamiris Bockmann!

    ResponderEliminar
  33. Olá Nita,
    belas palavras faladas. Obrigado por visitar o meu blog.
    Atenciosamente, Helma

    ResponderEliminar
  34. Obrigada pela visita e comentário, Nita.
    Bons Dias!!!

    ResponderEliminar
  35. It's very easy to find out any topic on web as compared to textbooks, as I found this article at this site.
    my site :: jual suplemen fitness

    ResponderEliminar
  36. Grata por sua delicada visita e pelos votos.
    Feliz 2013 pra vc tbm.
    Beijinhos, jady

    ResponderEliminar
  37. Vim agradecer sua visita.
    vamos compartilhar mais vezes!
    Zizi

    ResponderEliminar
  38. Oi Nita!
    Que lindo, o seu mundinho!
    Vim retribuir a gentileza da sua visitinha.
    Bjs,
    Josi

    ResponderEliminar
  39. Olá amiga, tenho um blog sobre artes em geral, o Agulha e Tricot by Tita Carré, já visitastes?tens interesse em trocar links,funciona assim, eu coloco o seu link na barra lateral do meu blog e vc coloca o meu na sua barra lateral, se tiveres interesse entre em contato comigo.
    Estou fazendo um sorteio no meu blog de uma sacola cheia de produtos da Círculo, participe,beijokas

    http://www.titacarre.com
    http://agulhaetricot.com/

    ResponderEliminar
  40. Oi Nita!!
    Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog!
    Já estou te seguindo!

    Gostei do agradecimento. Voltarei sempre!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  41. Bom dia Nita... vim conhecer sua casa... já tô te seguindo... que delícia ter mais uma pessoa de Portugal... assim, conhecerei um pouco mais de lindo lugar. Que possamos estar sempre juntas nesse mundo de criatividade, ideia e inspirações.... Tenha uma quinta abençoadíssima por Deus. Com carinho de sempre.... Regiane.

    ResponderEliminar
  42. Está linda a imagem. Retribuo seus votos, com carinho. Bjs.

    ResponderEliminar
  43. .


    Gostei muito de tê-la
    no meu blog entre os
    meus textos, meus so-
    nhos e minhas verdades.

    Beijos,

    silvioafonso






    .

    ResponderEliminar
  44. Olá Nita

    Se puder divulgar entre suas amigas portuguesas, ficaria agradeceida.
    Venha participar do SORTEIO Internacional Beach Wear, se ainda não estiver participando .

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderEliminar
  45. É sempre muito bom poder deparar com aqueles que agradecem enquanto muitos passam o precioso tempo a reclamar.
    Um grande abraço e lindo dia...

    ResponderEliminar
  46. Olá, muito obrigada por seguir meu blog!
    Linda imagem com todos esses obrigados. :)
    Feliz 2013 pra vc!
    beijos,

    Carolina Crochet

    ResponderEliminar
  47. Feliz 2013,Nita.
    Que todos tus deseos,sueños e ilusiones se hagan realidad.

    ResponderEliminar
  48. Grato pela entrada no Azimute [http://kanimambo-carlos.blogspot.com].
    Procurarei corresponder à sua gentileza.
    J

    ResponderEliminar
  49. Nita...
    Obrigado pela visita ao meu blogue e pelas palavras que lá deixou.
    E obrigado também por nos presentear com este magnífico espaço! É muito bom a partilha de ideias e de experiências que a blogosfera nos permite. Muito embora e cada vez mais a internet se esteja a transformar num cemitério de blogues sem vida, é muito bom que haja quem não desista e continue em frente.
    Bem haja!
    João Carlos

    ResponderEliminar
  50. Nós é que temos que agradecer pelo blog lindo!

    ResponderEliminar
  51. Que original e que bonito!!!
    Está bem,obrigado e um bom 2013.
    Sabes que os sorrisos possuem um efeito sedutor? Por isso...

    ResponderEliminar
  52. Olá Nita !!!!
    Estava passeando pelo seu blog e achei ma-ra-vi-lho-so!!!!Parabéns!
    Obrigada por me seguir.Venha sempre,sera bem vinda!

    Beijos Marie.

    ResponderEliminar
  53. Obrigada e Feliz Ano Novo... :)

    beijinhos,
    Carminho

    ResponderEliminar
  54. Obrigada pela visita no meu blog, já estou seguindo por aqui!! Bjokas

    ResponderEliminar
  55. Olá, Nita,

    Que blog mais gostoso de se visitar. Amei!!

    Obrigada pela sua presença bonita no meu. Sempre que puder, volte. Ficaremos felizes!

    E Feliz 2013 para você e sua família.

    beijinhos,

    Lígia e turminha:))

    ResponderEliminar
  56. Que legal!!!
    Seja bem vinda no meu blog.
    Adorei o seu e já estou seguindo.
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  57. Oi,Nita!

    Notei agora que vc me segue no meu blog.Obrigada.Vi seu nome na lista de seguidores.

    Estou com problemas para abrir blogs e seguir usando o navegador firefox.

    Por favor. Comente no meu usando a opção de perfil "nome e url" de seu blog para que eu possa seguir vc tb e divulgar seu blog com avatar e link no meu post da categoria "seguidores" à direita do meu.


    Bjs e linda semana.


    Donetzka

    ResponderEliminar
  58. Agradeço por seguir o meu blog, Nita.
    Vou ficar por aqui, curtindo um pouco mais o seu blog.
    Gostei!

    Abraço :)

    ResponderEliminar
  59. Olá Nita!
    Tenha também um feliz 2013!
    Obrigada por sua visita e gentíl comentário!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  60. Olá... Nita,

    Adorei sua visita, volte sempre ao meu blog, é sempre bom ter visitas simpáticas,

    em tempo: Feliz 2013,

    Bjos

    ResponderEliminar
  61. Vim agradecer a sua visita com um sorriso no rosto por ter lido os seus carinhos por lá, espero te ver sempre!!! Beijo Beijinho Beijao.

    ResponderEliminar
  62. Olá Nita,

    Vim retribuir a visita que fez no meu cantinho.

    Muito obrigada e também vou ficar por aqui.

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  63. Nita, espero que vc possa estar mais presente a esse espaço durante 2013.
    Fui visitar o blog da sua filha. Muito interessante. Estou seguindo-o. Muita paz!

    ResponderEliminar
  64. Olá Nita

    Fiquei muito feliz com sua visita.

    Portugal deve ser linda mesmo.

    Pretendo ir esse ano conhecer esse país dos avés de minha esposa.

    Muito obrigado

    ResponderEliminar
  65. Oii, minha querida.

    UM LINDO E ABENÇOADO ANO PRA VCS

    Beijinhos

    Ana

    ResponderEliminar
  66. HOLA NITA
    GRACIAS POR PASAR POR GALATEA, AMIGA.

    VISITARÉ EL BLOG DE TU HIJA CON MUCHO GUSTO
    UN BESO GRANDE.

    ResponderEliminar
  67. Olá, que bela postagem! Senti paz aqui!

    Beijos.

    ResponderEliminar
  68. Oi Nita!

    Obrigado pelo carinho!
    Também gostei de ficar por aqui!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  69. Sono felice della tua visita.Buona domenica. Saluti dall' Italia.

    ResponderEliminar
  70. Sono felice della tua visita.Buona domenica. Saluti dall' Italia.

    ResponderEliminar
  71. Obrigada por sua amavel visita! Eu lhe desejoum Feliz 2013!

    :)

    ResponderEliminar
  72. Que assim seja! Grata pela visita! Beijinho

    ResponderEliminar
  73. Nita.

    Já comentei essa excelente publicação sua!

    Visite meu blog,leia o post sobre o incêndio no Rio Grande do Sul!

    Estou esperando que todos os amigos se unam em oração.

    Bjs e lindo domingo

    Donetzka

    ResponderEliminar
  74. Ei flôr, vim agradecer sua visitinha lá no blog!
    Fique a vontade sempre que quiser aparecer por lá ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderEliminar
  75. Olá, Nita, andei passeando por seu blog, tem muita, muita coisa legal, adorei! Bjs

    ResponderEliminar
  76. Nita seu blog é maravilhoso nós que estamos gratos por você colocar lindos posts. Nita lá no blog estrela da manhã tem post novo vem conferir, segue o link abaixo, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderEliminar
  77. Querida, lindo blog, já estou te seguindo! Volto sempre, bjinhos

    ResponderEliminar
  78. Muitos parabéns pelo seu blogue!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderEliminar