Grata pelas vossas gentis visitas e comentários, apesar de eu não os visitar, com a assiduidade desejada.




BOOKING

Booking.com

Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

ILHAS CIES - RIA DE VIGO - GALIZA - ESPANHA


islas-cies.jpg
Como Ilhas Cíes, formam um Arquipélago situado à Entrada da Ria de Vigo, Galiza (Espanha).
Em 1980, foram declaradas parque natural, e formam Parte do Parque Nacional Marítimo-Terrestre das Ilhas Atlânticas, criado em 2002.
Em 2007, O Jornal O británico The Guardian, escolheu uma praia de Rodas, na Ilha de Monteagudo, como uma "praia Mais Hermosa do Mundo".



58 comentários:

  1. Nem preciso dizer nada só a imagem
    já diz tudo
    Parabéns pela beleza do post
    Lugar luxuoso, adoraria conhecer
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderEliminar
  2. Oi, Nita....

    Com essa linda imagem te desejo um excelente fim de semana!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. OLÁ, amiga

    Que maravilha de lugar, olhando para esta imagem dá até para viajar. Adorei
    Beijos e tenha um maravilhoso final de semana.
    Ângela.

    ResponderEliminar
  4. São umas ilhas lindíssimas a que tenho que retornar um dia destes!
    Já tenho saudades!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Hello, Nita.

     Your heartwarming works fascinates my heart.

     Thank you for your kindness.
     And i pray for you and yours peace.

    Have a good week-end. From Japan, ruma ❃

    ResponderEliminar
  6. Que lugar maravilhoso!!!
    Tenha um ótimo findi, bjs!!!

    ResponderEliminar
  7. Bom dia !
    Nita obrigada por sua visita, volte sempre.
    Que terá novidades te esperando.
    Abraços,
    Marli

    ResponderEliminar
  8. Deve ser realmente um lugar muito bonito e muito agradável para visitar !

    ResponderEliminar
  9. Mais um lugar onde o céu entrelaça a terra.
    Lindo!
    Um forte abraço.

    ResponderEliminar
  10. O lugar parece maravilhoso, adorei! Um abraço!

    ResponderEliminar
  11. Lindas ilhas. Demais!!!!

    Querida bem vinda ao meu blog.
    Bom fim de semana!!

    No facebook: http://www.facebook.com/AmorAcordadoBlog?ref=hl

    Bjos

    ResponderEliminar
  12. Nossa to maravilhada com tanta beleza ki ilha maravilhosa !!!!! bom domingo bjs ate ....

    ResponderEliminar
  13. Gosto de lugares assim, deslumbrantes, maravilhosos.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. SE VE BELLISIMO!!!! GRACIAS.
    UN ABRAZO

    ResponderEliminar
  15. Já lá fui, é realmente muito bonito!

    Sigo o blog ;)

    ResponderEliminar
  16. Grande beijo e que sua semana seja maravilhosa.

    Ani

    ResponderEliminar
  17. Pois. Era numa ilha assim que adoraria viver... permanentemente.
    Conheço-as. São o Paraíso.

    Beijos


    SOL

    ResponderEliminar
  18. Uau! Esplendorosa! Temos algumas que competem com essa, aqui nas redondezas, ma essa é realmente de deitar o olhar pormuito tempo.
    Obrigada pela visita.

    Um grande abraço

    ResponderEliminar
  19. ░░░░░░░░▓██▓
    ░░░░░░░██▓█▓█
    ░░░░░░█▓▓█▓█▓█
    ░░░░░ █▓▓▓██▓▓█
    ░░░░░█▓▓▓██▓▓▓█
    ░░░░░██▓▓██▓▓██
    ░░░░░░████████░▄
    ░░░░░░░██████░██
    ░░░░█▄░░██ █░████
    ░░░░███░░██░██ ██
    ░░░░░░███ ██ ████
    ░░░░░░░/░_)██
    ░░░░░░ /░ /██
    ________/░(____)
    ░░░░░░░░(____)
    ░░░░░░░░(____)
    ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯(____)
    ░░░░░░░░██
    ░░░░░░░░██
    ────╖░╓─────╖░╓────╖
    ║▒╓──╜░║▒╓─╖▒║░║▒╓╖▒║
    ║▒╙─╖░░║▒║▒║▒║░║▒╙╜╓╜
    ║▒╓─╜░░║▒║▒║▒║░║▒╓╖╙╖
    ║▒║░░░░║▒╙─╜▒║░║▒║║▒╙╖
    ╙─╜░░░░╙─────╜░╙─╜╙──╜
    ╓─╖░╓─╖╓─────╖░╓─╖░╓─╖
    ║▒║░║▒║║▒╓─╖▒║░║▒║░║▒║
    ║▒╙─╜▒║║▒║▒║▒║░║▒║░║▒║
    ╙─╖▒╓─╜║▒║▒║▒║░║▒║░║▒║
    ░░║▒║░░║▒╙─╜▒║░║▒╙─╜▒║
    ░░╙─╜░░╙─────╜░╙─────╜

    ResponderEliminar
  20. Si que son unas vistas impresionantes!
    Un beso.

    ResponderEliminar
  21. Querida amiga

    Peço desculpas pela minha ausência, mas não é por esquecimento, mas sim por conta de meu novo projeto, o qual me está retirando muito tempo.

    Ser esposa, mãe, amiga, dona de casa, e ainda aprendiz de escritora, não é tarefa muito fácil, requer de nós um grande equilíbrio.

    Queria muito agradecer por sua presença amiga lá no meu cantinho, presença que me alegra por demais meu coração e minha vida! Muito Obrigada!

    Me perdoe por alguma coisa.

    Um lindo dia para você.

    Abraço amigo

    Maria Alice

    ResponderEliminar
  22. A praia é realmente linda!
    Mas no Brasil temos prais mais bonitas!
    beijos

    ResponderEliminar
  23. Seu blog tem fotos belíssimas, gostei de tudo por aqui.

    bjinhos

    ResponderEliminar
  24. Che posto stupendo!! Vacanze finite per me...purtroppo!!Buona serata e felice fine settimana a te...ciao

    ResponderEliminar
  25. Olá Nita! Vim conhecer e fui recebida por esta praia maravilhosa! Muito linda viu? Gostei de tudo aquí e estou a seguir, posso? Me visite também, será um prazer. Bejinhos Brasileiros

    ResponderEliminar
  26. Que lugar maravilhoso! Bela foto parabéns.
    Abraços e muita paz.

    ResponderEliminar
  27. Hola Nita.
    Una vez estuve apunto de visitar las islas, pero la casualidad hubo un problema con el transporte, fue hace años.
    Gracias por tu visita, besos

    ResponderEliminar
  28. Olá! Muito obrigada pela tua visita na minha Cozinha :)

    beijinhos e volta sempre que quiseres, serás muito bem recebida!

    ResponderEliminar
  29. Nita
    Estive ausente dez dias, motivo pelo qual só hoje dou sinal de vida.
    Muito obrigada pela tua força.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Olá, que bela imagem!
    gostei muito de conhecer este cantinho!
    um beijinho,
    Elisabete

    ResponderEliminar
  31. Querida amiga
    Acabei de mandar email. Espero que chegue a contento...

    Bom fim de semana. Beijo com carinho

    ResponderEliminar
  32. Oi, Nita!
    Uau, que lugar divino!
    Obrigada pela sua visita carinhosa.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  33. Oi, Nita!
    Uau, que lugar divino!
    Obrigada pela sua visita carinhosa.
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderEliminar
  34. che incanto! un vero paradiso!
    Baci Baci

    ResponderEliminar
  35. Que lugar lindo! *-*'
    Bem, passei bons meses longe, não é?! A faculdade, alguns probleminhas pessoais, novidades e mudanças me deixaram com o tempo escasso. Pense numa maratona, é a vida. Bem, há algum tempo que não passo por aqui. Se observar, até o meu perfil é novo. Ou seja, perdi todos os blogs que seguia. Fui então, nos arquivos antigos de meu blog, para encontrar você e alguns bons amigos nossos nos comentários lindos que me deixavam. Só assim pude vir até aqui para escrever-lhe, me aconchegar no teu cantinho e te seguir novamente, claro! Assim não te perco de vista. Adooooro esse lugar!
    Beijos,
    Débbie.

    ResponderEliminar
  36. ___________▒_____▒_____▒
    _____▒____▒▒___▒▒___▒▒
    ______▒▒_▒▒▒_▒▒▒_▒▒
    ▒______▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    __▒▒▒_▒▒▒░░░░░░▒▒▒_▒▒_▒
    ▒_▒▒▒▒▒░░░░░░████▒▒_▒
    ___▒_▒▒▒▒░████▓▓▓███
    ____▒▒_▒███▓▓▓▓▓▓▓▓███
    __▒▒_████▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
    _____███▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓███
    ______███▓▓▓▓▓▓▓███
    ________█████████
    _______;___;___;___;___;
    _____;___;___;___;___;
    ______;___;___;___;___;
    _____;___;___;___;___;
    __;_____;___;___▓▓▓▓___;
    ______█____▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓_;
    ___;___█_▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    ;_____▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓_▓▓
    ___;__▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    _;__▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    __▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    ;_▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    __▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓
    ▓▓▓▓▓▓▓▓▓▓_██
    ▓▓▓▓▓▓▓▓____ ██
    ▓▓▓▓▓▓▓_______██
    ▓▓▓▓▓▓▓________██
    ▓▓▓▓▓▓▓_________██
    ▓▓▓____▒▒▒▒▒_____██
    ▓▓___▒▒▒▒▒▒▒▒▒___██_ ██
    ___▓▓▓▒(a)▒▒▒▒▒__▒▒███
    ____▓▓▓▒▒▒▒▒▒░▒▒______▒▒
    _______▒▒▒▒▒░░▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    ___________▒▒▒▒▒▒▒▒░░▒▒▒▒
    ____________ ▒▒▒░░░░▒▒▒▒▒
    ______________ ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒
    _________________▒▒▒▒▒▒▓▓
    _________________▓▓______ ▓▓
    _____________▓▓▓▓______ ▓▓▓▓
    ¡Para que el sol brille hasta en las albas más lluviosas!
    Mirta ♥♥♥

    ResponderEliminar
  37. Oi Nita, vim agradecer e retribuir sua visita em meu blog.Aproveitei para conhecer o seu.Adorei tudo.Voltarei mais vezes para ver mais coisas.Essa ilha é linda, um verdadeiro paraíso, seria como a nossa Fernando de Noronha no Brasil.Lindos.Beijos querida e tudo de bom.

    ResponderEliminar
  38. olá. está linda a imagem. é um paraíso. Pena eu não gostar de viajar. beijos

    ResponderEliminar
  39. Olá Nita!!
    Vim retribuir a tua visita ao meu blog, que muito agradeço...
    Adorei a ideia do teu blog... é uma ideia muito original e de interesse geral! Voltarei mais vezes!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  40. Encantada deixo beijos e
    meu contentamento de seguir
    seu blog
    e aproveito para
    deixar o convite para vistar
    meus poemas.

    ResponderEliminar
  41. Olá Nita, obrigada pela sua visita. Vim conhecer seu blog e logo encontro esta foto maravilhosa. Deu vontade de pegar um avião agora e ir para lá :)

    ResponderEliminar
  42. Nita graças por sua visita, tem um blog muito bom...
    Esmeralda

    ResponderEliminar
  43. Olá Nita.
    Conheço bem Vigo e é uma cidade linda. Nunca visitei as ilhas mas numa próxima altura espero fazê-lo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  44. Olá Nita, vim retribuir sua visita ao meu blog. Adorei o seu. Que lugar lindo!
    Já lhe sigo também, bjss

    ResponderEliminar
  45. Olá, que ilha linda, me dá um pouco de medo viver num lugar assim. Gostei de conhecer seu blog, cheio de doces surpresas.
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar
  46. Oi, obrigada pelo comentário gentil lá no blog. Vim retribuir a gentileza, estou seguindo aqui. Nossa que espetáculo de paisagem! O tom do mar é incrível!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  47. un lugar precioso; me queda un poco lejos pero las conozco, tambien me encanta Portugal y tengo una apartamento en Quinta do Conde perto a Lisboa, me encanta ir abañarme a caparica y siempre que puedo me escapo, no te escribo en portugues por que tengo muchas faltas de ortografia pero ya falo um bocadinho,saludos

    ResponderEliminar
  48. Que praia tao linda! Nunca tinha ouvido falar, mas parace-me ser um verdadeiro paraiso.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  49. Têm um encanto especial.
    E vale a pena ir lá.
    Um beijo, Nita.

    ResponderEliminar
  50. Na vida não existe antecipação nem adiamento, somente o tempo propício de cada um.
    Tenha uma semana abençoada.
    Bju
    Toninha

    ResponderEliminar